26 de jan. de 2014

Promovendo um concurso fotográfico!

Olá Dolls
Eu estava aqui pensando em fazer mais um concurso!
Nem fiz os prêmios direito da Bia e quero fazer mais um concurso asheshaahs
Bia eu vou fazer Calma! rsrsrs
É que to sem tempo!
E ainda vai começar as aulas amanhã e ai mesmo que ñ vo ter tempo!
Mais vamos ver....
O concurso vai ser tipo volta as aulas..
Mais vamos ver né!
Beijos
(sem ass vou tomar banho e almoçar 'noss 5 hrs da tarde e eu aqui)
Bjs gente jaja tem post do meu material escola :3

Um comentário

  1. Se der, promova o concurso antes do dia 3 por favor! Pois assim, tenho tempo para tirar as fotos, porque como eu já lhe disse, minha aula começam dia 3...
    Beijos ^^

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
-Fazer Críticas? Positivas
-Não Ofenda quem Comenta
-Não Ofenda nem Xingue quem Posta
-Não Saia sem Comentar (kk Brincadeirinha)
-Leia Sempre o post e no Final deixe o link do seu Blog.

Seguindo essas Regrinhas pode comentar Créditos pela Ultima Regrinha:
MH Ráh.