31 de jan. de 2014

Obrigada pelos 31 Seguidores + Imprevistos + Nova série conselhos da Manuh ^-^

Olá Monstrinhas e Monstrinhos
Eu queria primeiramente agradecer pelos 31 seguidores,nossa meta era de 30 e conseguimos mais 1 seguidor e isso significa muito para mim,e para o blog também!
1 mês de blog e eu estou muito feliz aqui com vocês.
Bom quando eu puder volto aqui com uma postagem especial com prêmios para vocês
Bom meu pc já chegou,mais o cabo da internet arrebentou,porque estava fazendo reformas no andar de cima da minha casa,e cortou o fio,e eu fiquei uns dias ai sem postar,e nem vou mais esses dias,eu estou com o netbook da maciete,minha vizinha e amiga da minha mãe,que eu acho que já ouviram falar em algum post.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Imprevistos:
Sábado:Não irei postar,pois tenho compromissos com minhas amigas,vamos a escola.
Sim escola!,é que aonde eu estudo dias de sábado tem cursinhos lá e todo sábado eu e minhas amigas vamos lá para aprender artesanato,oque estamos aprendendo esses dias é a fazer aquele bonequinho que coloca no lápis.

Domingo:Meus dias de estudo,como eu sempre gosto de tirar notas boas,eu sempre tiro um dia da semana para estudar,no ano passado era as sextas,mais agora mudei para o domingo,pois segunda tem aula.

Sexta:Dia de zueira :D
Sim,eu sempre faço bagunça,ou vou para rua,ou minhas amigas dormem aqui,algo do tipo.
E ou agente faz fogueira e conta histórias de terror :P

----------------------------------------------------------------------------------------------
Conselhos da Manuh Part.1

Amizades

1-briguei com minha amiga,oque fazer agora?

se você não gosta mais dessa sua ex amiga,ignore ela,é provavelmente que ela irá ver suas outras melhores amiga,ou amigas mesmo e irá tentar fazer ciúmes com elas.

mais se gosta dela conte oque sente.
é isso povo,a bateria esta acabando e eu esqueci de pegar o carregador com a maciete.
'-'
beijos

4 comentários

  1. Parabéns!!! kkk suas amigas fazem fogueira e contam histórias de terror? UAU *O* SEMPRE QUIS FAZER ISSO! (E fiz, só que não tinha a fogueira hehe) Adorei os seus conselhos, muito úteis *u*
    Bjs♥May

    Black Dream «

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica coincidentemente, ontem eu briguei com minha melhor amiga, tipo ela é mt criancinha, demoru para chegar a msg dela no whatsapp ela ja disse q eu tava fzendo isso de proposito e que ela não ia mais fala cmg. Agr percebi que eu sou a seguidora n° 31, visita meu blog?
    http://www.mh-apaixonados.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, legal que goste do concelho,visito,claro n. 31 hahaha agr eu percebi obg
      Bjs

      Excluir

Regras para Comentar:
-Fazer Críticas? Positivas
-Não Ofenda quem Comenta
-Não Ofenda nem Xingue quem Posta
-Não Saia sem Comentar (kk Brincadeirinha)
-Leia Sempre o post e no Final deixe o link do seu Blog.

Seguindo essas Regrinhas pode comentar Créditos pela Ultima Regrinha:
MH Ráh.