4 de fev. de 2014

Souu nerddddddd + Voltei porque sou nerd!

Olááááááá seus gostosos,lindos,maravilhosos,cheirosos!
Jádeu pra perceber minha felicidade né ?
É porque eu descobri
SOU NERD!
Oque é nerd ?
Uma pessoa ultramegamoto inteligente!
E hoje eu descobri eu sou!
Porque ?
è que primeiro eu havia chegado na escola,dai a tia lá passou nas salas entregando o boletim do ano passado e mano...eu tireo 10 em todas as materias de média gente!
Estou muito feliz,sem contar que só não fiquei muito alegre quando cheguei em casa..
fiquei 1 mes e alguns dias sem pc
e sem internet
e meu pai é tipo um nerd dos ...... das internet
e ele não conseguiu arrumar a net,porque o pc ja tava nos ''trinks'' muito rápido e talz!
mais de que a graça de não tem net ?
Ai ele saiu agorinha pouco para trabalhar!
E ele pediu pra eu mexer em tudo,pra ver se conseguia ele tava achando que era a placa de rede
e era porque não tava recebendo a internet.
e assim que ele saiu!
eu fiquei tentando,mexi praticamente em tudo!
e consegui conectei e estou aqui!
sou nerd né,fala ai só tenho 11 anos e meu pai 31 e faz curso de informática--windows e wordprass!
mano..
meu coração ta desparado!
mais em fim,no que der vou ajudar ele!
hehehe,amanha vo chega na escola,de óculos eu uso oculos de grau des dos 9 anos beleza?
e tipo!
eu gritei tanto aqui,que minha mãe levou um susto das cucuia!
hoje meu dia foi top :D
bjks alegreees de uma nerd!


5 comentários

  1. Poxa vida em... tirar 10 em todas as matérias é como ganhar um Oscar, parabéns...Coisinhas de Pc eu também ei mexer demais, primeiro que eu não sabia de nada na net, ai comecei a fuçar e me apaixonei, ai eu comecei a fazer ensino médio técnico em informática, e hoje sei tudo sobre redes e qualquer coisa que esteja envolvida com a net...
    Você ta de volta \o/\o/ senti falta dos seus posts...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Também sou nerd, um pouco.. Tipo tipo notas boas, sim.
    Mas não uso óculos :3
    \O/

    ResponderExcluir
  3. Nossa também sou nerd da sala
    Meus colegas vivem gritando:
    -Olha só...a nerd do pedaço
    - Aff'z e tipo cansativa ser chamada de nerd todos os dias e.e
    Parabéns aos Nerd's felizes !
    VIVA NERD'S! :3
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  4. É nóis!!
    Mas a gente só é um POUCO nerd,porque tipo,nerd mesmo é aquele que AMA DE PAIXÃO ESTUDAR.Se vc ama de paixão estudar,pode comemorar porque vc é nerd completa kk.Mas eu ODEIO ODEIO estudar.Parabéns a vc,que é feliz.Todo mundo me chamava de nerd ano passado (Inveja das minhas notas máximas u.u) e eu ficava triste,porque eles RIAM da minha cara,mas tudo bem,já passou...
    Bjs <3

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
-Fazer Críticas? Positivas
-Não Ofenda quem Comenta
-Não Ofenda nem Xingue quem Posta
-Não Saia sem Comentar (kk Brincadeirinha)
-Leia Sempre o post e no Final deixe o link do seu Blog.

Seguindo essas Regrinhas pode comentar Créditos pela Ultima Regrinha:
MH Ráh.