4 de fev. de 2014

Dicas da manuh ''ser nerd''


Olá pessoas!
Bom eu estou aqui,para postar avá 
Uma aula,ou seja uma nova série aqui do blog!
Que irá se chamar
Aulas da Manuh
Tipo o da Dicas da Manuh!
Em falar nisso vamos a dica de hoje ?
Essa dica é bem tipo eu,sabe aquele post,que na verdade postei quase agora ?
Então é disso 
SER NERD!
Eu sou mega ultra nerd!
Nem parece né ?
Poisé!
E isso que me faz ser a nerd ''descolada lá da sala''
Obvio que eu não sou a ''descolada la da sala''
Nem quero ser odeio esse negocio de ser popular,a unica vantagem que ganha é as amizades novas :/
E ser conhecido!
Praticamente pela escola inteira!!!!!
Bom vamos a pergunta?
Sou nerd,e meus amigos zoão comigo oque eu faço se  não sou assim ?
Se você é como eu,tipo é a nerd da sala,claro não a única,ou pode até ser,mostre que você não é só aquela pessoa quieta que não se diverte!
Animesse!
Sabe aquela menina,legal,inteligente que todo mundo gosta ?
E você nem se quer sabe o nome dela!
Vá lá,vire amiga dela!
Mais não faça isso só com o ''legais'' faça com todos!
Mais sabe aquele que te zoa,bom geralmente já me zuaram porque uso óculos!
me chamam de 4 olhos,e talz!
Mais eu ignoro,não chego tipo dando o troco,se vingando como muita gente tem prazer em fazer isso!
Eu levo na boa,fico feliz,viro até amiga dessa
pessoa,aí ela vai pensar,puxa..como eu pudi ser tão grosso com essa menina'
ela é tão legal..
e você pode até ganhar a vantagem de ser popular!

bom essa é a dica!
Beijos

Um comentário

  1. Legal o seu post!! Mas para mim não existe o popular, o nerd, o emo e o burro. A sei lá acho que pessoas q se acham populares muitos sabe idiotas. Mas eu respeito se as pessoas se consideram assim. Além do mais eu gostaria de ser uma nerd. O problema é que eu não sou assim tipo... A das notas tudo boas da sala.
    Bjs!!
    http://blogueirasnoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
-Fazer Críticas? Positivas
-Não Ofenda quem Comenta
-Não Ofenda nem Xingue quem Posta
-Não Saia sem Comentar (kk Brincadeirinha)
-Leia Sempre o post e no Final deixe o link do seu Blog.

Seguindo essas Regrinhas pode comentar Créditos pela Ultima Regrinha:
MH Ráh.