5 de fev. de 2014

1 mês de LV + Prêmios! + Novo lay

Oie :3
Gostaria de dar um discurso hehe.!
Leia Mais..
Gostaria muito de coração,de agradecer a 1 mês de Living Freedom.
Na minha opinião esse tempo que estive aqui
O mais importante que me fez cada dia mais sorrir
Era Vocês!
Cada seguidor,cada comentário,cada dia..
Eu sorria!
E percebi que do fundo do meu pequenino coração humilde
Moram Vocês!
Obrigada pessoal por estar sempre comigo!
Recentemente andava meio triste..
Mais sabe oque me fez me alegrar ?
Vocês seus Fofos!
Obrigada lindos e lindas!
Sem vocês eu não seria nada,nem o blog ^^
Adoro ter amigos virtuais fieis e em que confiarei sempre!

Amigos até depois do fim...
''This aa Werachetnior em roar ghra riu nim ouur ooo''
Esqueci '-'
Tava ai ouvindo katy perry Roar e nem sei escrever :P
Obrigada mesmo lindo <3
Agora vai umas ilustrações e um selinho para vocês ^^

Fiz 2 tipos de ilustrações ,Monster High e umas de animais fofos *u*
Animais ^^







Clique para Amplia-las!
NÃO SE ESQUEÇA DE DAR OS CRÉDITOS SE USAR !!
Agora as de MH







Clique para Amplia-las
SE USAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO l.V!

E agora um selo ^^

Bom sobre o novo lay,é novo layout!
Eu tive que baixar um do BC
Eu achei ele perfeito,porque combina com MH
Mais dei os devidos créditos no gadget Welcome!
E também ao ATT ^^
Queria dizer que tipo você deve tá falando ai:
''Que menina Com fogo naquele lugar! Toda hora muda o layout''
É que não resisty :3
Mais só uma coisa a falar:
O blog é MEU e com ele faço oque EU QUISER!
heueheueheueheue..Brinks!
Mais é verdade u.u
Bom bjks!







5 comentários

  1. Parabens pelo 1 mês de Living Fredoom!
    bjks eu amei os utilitários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ceci ^^
      Fico feliz que tenha gostado dos utilitários logo logo tem mais ... :)
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa :o Parabéns!!! Muito lindo o layout <3
    Bjs♥May
    Ps: Só agora vi seu selinho O.O menina tonta eu =P

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
-Fazer Críticas? Positivas
-Não Ofenda quem Comenta
-Não Ofenda nem Xingue quem Posta
-Não Saia sem Comentar (kk Brincadeirinha)
-Leia Sempre o post e no Final deixe o link do seu Blog.

Seguindo essas Regrinhas pode comentar Créditos pela Ultima Regrinha:
MH Ráh.