19 de fev. de 2014

Concursinho Fotográfico! --Quase 2 meses de LF--

Oie Doces!
Véy,porque que eu to me esquecendo tanto de colocar pelo menos um Gif ??
Bom,vim aqui postar um mini concursinho fotográfico!
Bom,queria fazer esse concursinho,porque faltam poucos dias pro aniversário de
2 meses de Living Freedom!
bom,vamos lá ?
Só ler mais >.<
O Concurso
Você terá que tirar uma foto de ou barbie ou monster high
com o tema de carnaval !
Bom já que o carnaval vem ai né!
Ia ser da copa 2014,mais ai não teria muitas ideias!
E..como eu amo cores,carnaval é perfeito!

Regras
seguir o blog--obrigatorio--
comentar o link da foto--obrigatorio--
e também colocar o banner que vai estar no final do post!--quem não por será desclassificado--

Lembre-se
A pedido de algumas pessoas,o prazo de envio é até o dia
10/02/14
O resultado sai em breve.talvez dia 12.
Prêmios
haverá só um vencedor :(
mais todos que participaram,vão ganhar um selo!
mais..o vencedor ganhará!
um pack,com muitos itens!
e você poderá pedir mais 1 coisa que queira mesmo!
de coração!

Chances extras:
em qualquer postagem colocar o link do concurso,ou avisar slá!

aqui está o banner:
para saber colocar ele direitinho basta seguir as mesmas
instruções da postagem do sorteio!
mais lembrando você terá que comentar assim:
Nome:
Nome do Blog:
Link do Blog:
Link da Foto:





eu aguardo a participação de vocês!





7 comentários

  1. Ebaa! Eu acho que vou participar :))
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Nome: Eryka
    Nome do Blog: Barbie Meu mundo Pink
    Link do Blog: erykameumundopink.blogspot.com.br
    Link da Foto: http://erykameumundopink.blogspot.com.br/2014/02/fotos-para-o-concurso-de-carnaval-do.html

    fiz a chance extra e coloquei o banner e sigo aqui!

    ResponderExcluir
  3. Me dá até dia 5? Se puder, lógico ;)

    ResponderExcluir
  4. É que tempo de escola não tenho muito tempo...

    ResponderExcluir
  5. Manoela acho q vou participar. Te mando as fotos acho q amanhã se não tiver com problemas na net ok?

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
-Fazer Críticas? Positivas
-Não Ofenda quem Comenta
-Não Ofenda nem Xingue quem Posta
-Não Saia sem Comentar (kk Brincadeirinha)
-Leia Sempre o post e no Final deixe o link do seu Blog.

Seguindo essas Regrinhas pode comentar Créditos pela Ultima Regrinha:
MH Ráh.