2 de mar. de 2014

2 Meses de Living Freedom! + Agradecimentos

Ouvindo: Katy Perry - Dark Horse
Oieeeeeeeeee!
FELIIIIIIIIIIZ....
Hueheueheue :D
Bom,agora eo vou ter tempo de atualizar o blog
Direitinho!
EE.Postar mais novidades :P
Bom,eu não gosto muito de carnaval,muito menos comemoro!
Mais resolvi fazer um port de carnaval,para vocês!
(Porque eu tava assistindo ontem na Globo,o desfile e vi da gaviões da fiel *o* e amei)
Em fim....!
Primeiramente leia mais..
Gostaria muito de agradecer a vocês mesmo,pelos comentarios,pelo carinho que o blog recebe!
E por ter tantos amigos maravilhosos aqui no blogger!!!!
Obrigada pessoal,por me ajudar e serem meus Melhores amigos Virtuais :D

O LF fez 2 meses de blog ontem,mais eu tava sem tempo pra postar..vou ficar uma semana em casa,então uma semana deve dar um bom tempo para poder atualizar tudo por aqui né?!

Bom é isso,jaja vou postar utilitarios! :D


2 comentários

Regras para Comentar:
-Fazer Críticas? Positivas
-Não Ofenda quem Comenta
-Não Ofenda nem Xingue quem Posta
-Não Saia sem Comentar (kk Brincadeirinha)
-Leia Sempre o post e no Final deixe o link do seu Blog.

Seguindo essas Regrinhas pode comentar Créditos pela Ultima Regrinha:
MH Ráh.