2 de mar. de 2014

TAG: 10 Musicas Favoritas e porque!

Oie :3
Vim aqui com uma Tag,que resolvi fazer..
Então,é de minha ..Como se fala..
Autoria? Slá Kk'

Vamos lá:
Leia mais..



1-Katy Perry - Dark Horse
Porque é um clipe que o ritmo é tipo Rap sabe?
E quando eu ouço essa musica danço assim:

2-Kesha ft Pitibull - Timber
Slá,e a mesma coisa de como eu danço a Dark Horse,e muito legal
Essa Musica! Kesha Divando *u*


3-Eminem ft Rihanna - Monster
Tipo,só a parte da Rihanna que eu sei cantar hueeheuehue :D


4-Katy Perry - Roar
Amo essa <3 Sem palavras....

5-Gym Class Heroes - Stereo Hearts
Nem sei a tradução,nem sei porque,mais eu choro ,nem é triste!

6-Charlie Brown Jr - Céu Azul
Xoley...:'(

7-Lucas Lucco - Mozão
Essa agente chora demais...

8- Justin Bieber - Boyfriend
Tá,eu gosto do Justin,Idai? Cada um tem seus gostos :ç

9-Avicii - Wake me Up
Adoluh *3*

10-Demi Lovato - Neon Lights
Amoooooooo <3

Repasso para todos meu seguidores!
Bjs <3





Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras para Comentar:
-Fazer Críticas? Positivas
-Não Ofenda quem Comenta
-Não Ofenda nem Xingue quem Posta
-Não Saia sem Comentar (kk Brincadeirinha)
-Leia Sempre o post e no Final deixe o link do seu Blog.

Seguindo essas Regrinhas pode comentar Créditos pela Ultima Regrinha:
MH Ráh.